Frete Grátis acima de R$280,00* Telefone(11) 2669-0056 Emailatendimento@funwork.com.br Whatsapp(11) 95055-6767
Leia atentamente todas as informações abaixo

POLÍTICA DE ENTREGA

ESTOQUE:

A postagem é feita após confirmação do pagamento.

Após a postagem, enviaremos por e-mail o código de rastreio do produto.

O Valor do frete é apresentado antes da finalização do pedido. Basta informar o CEP do local de entrega na página de checkout e o sistema irá calcular automaticamente o valor do frete, de acordo com a opção de entrega escolhida, que será somado ao valor total da compra.

PRAZOS DE ENTREGA:

Trabalhamos com os serviços de entrega dos Correios.

Dessa maneira, o prazo é sempre contado a partir da data de postagem do seu pedido. Sábados e domingos não são considerados dias úteis. Por parte da FunWork, vamos sempre monitorar a sua entrega e te dar todas as respostas que nos cabem referente ao seu pedido.

OPÇÕES DE ENTREGA:

PAC: Menor valor / Maior prazo para entrega.

SEDEX: Uma das opções mais rápidas de receber seus produtos.

SEDEX 10: A opção mais rápida!!! (Veja se os Correios atendem sua região).

CORREIO INTERNACIONAL: Tempo e valor variam de acordo com cada país. Entre em contato conosco para saber mais.

ATENÇÃO SOBRE O PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega pode sofrer variação de prazo, de acordo com a região, logística interna dos Correios, fiscalização, dentre outros motivos. Portanto, pode ocorrer alguma variação por força maior dos Correios.

TROCAS e/ou DEVOLUÇÕES

MOTIVOS PARA TROCA e/ou DEVOLUÇÃO

  • Produto errado: Caso você tenha recebido um produto diferente daquilo que pediu ou com algum defeito de fabricação, pedimos desculpas por isso. Seu produto será trocado e o custo de envio será por conta da FunWork, desde que você entre em contato dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis (após recebido).
  • Tamanho errado: Temos a tabela de medidas para cada produto de vestuário, mas caso você tenha adquirido um tamanho errado, você pode efetuar a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis (após recebido).
  • Devolução: Caso ocorra o arrependimento da compra, o prazo para se manifestar é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do prazo. Nesse caso, o custo de envio (retorno) fica por conta do cliente. O produto não deve conter marcas, manchas ou avarias.
  • Extravio: O envio é feito através dos Correios e pode ocorrer algum extravio no meio do caminho. Não é comum, mas caso aconteça enviaremos outro produto novamente sem custo algum para o cliente

CONGRESSOS, FEIRAS e EVENTOS

  • Produtos adquiridos em congressos, feiras e eventos devem ser trocados presencialmente, sendo no próprio evento ou posteriormente, dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis em nosso showroom.

INFORMAÇÕES PARA TROCA e/ou DEVOLUÇÃO

Para realizar os procedimentos de troca e/ou devolução favor seguir os procedimentos listados abaixo.

Após isso serão enviadas instruções para o e-mail remetente para realizar o procedimento da melhor forma possível

FALE CONOSCO

Tem alguma dúvida, sugestão, encomenda ou quer saber quanto sairia aquele projeto personalizado para o seu consultório? Fale com a gente !

Estamos aqui para ajuda-los e adoramos ter esse contato com vocês.

Clique Aqui, Preencha suas informações e até mais !

Caso preferir, pode falar com a gente através do WhatsApp (11) 95055-6767 ou bater papo pelo telefone (11) 2669-0056