POLÍTICA DE ENTREGA

  

ESTOQUE:

A postagem é feita após a confirmação do pagamento. Após o envio, você receberá por e-mail o código de rastreio do produto.

O valor do frete é calculado automaticamente antes da finalização do pedido. Basta informar o CEP no checkout, e o sistema calculará o frete conforme a opção de entrega escolhida, somando ao valor total da compra.

 

PRAZOS DE ENTREGA:

Trabalhamos com os serviços dos Correios e Transportadoras. O prazo de entrega é contado a partir da data de postagem do pedido, e sábados e domingos não são considerados dias úteis.

A equipe da FunWork monitora o processo de entrega e está sempre disponível para dar suporte relacionado ao seu pedido.

 

OPÇÕES DE ENTREGA:

  • Correios

PAC: Menor custo, maior prazo de entrega.

SEDEX: Uma das opções mais rápidas.

CORREIO INTERNACIONAL: Prazo e valor variam conforme o país. Entre em contato para mais informações.

 

  •  Transportadoras:
  • JADLOG: Opção de entrega no endereço ou retirada em balcões específicos.

Observação: Simule uma compra no site para verificar as opções de entrega disponíveis para sua região.

 

ATENÇÃO SOBRE O PRAZO DE ENTREGA:

O prazo pode variar conforme a região, logística interna dos Correios ou Transportadoras, e fiscalização. Alterações podem ocorrer por motivos alheios ao nosso controle.

  

TROCAS e/ou DEVOLUÇÕES

  

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) prevê o direito de arrependimento e a troca de produtos errados ou com defeito.

 

Produto errado ou com defeito: Se você recebeu um produto diferente do solicitado ou com defeito de fabricação, pedimos desculpas! Entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento para que possamos resolver.

Após avaliação, você receberá um voucher no valor do produto para uma nova compra. Todos os custos de frete, tanto da devolução quanto do novo envio, serão cobertos pela FunWork.

 

Para a troca, o produto deve:

  • Estar com a TAG de identificação;
  • Não possuir manchas, avarias ou sinais de uso;
  • Estar na embalagem original;
  • Acompanhar a Nota Fiscal;
  • Produtos personalizados serão avaliados individualmente.

 

Tamanho errado: Caso o tamanho não tenha servido, você tem até 30 dias corridos para solicitar a troca. 

 

Para a troca, o produto deve:

  • Estar com a TAG de identificação;
  • Não possuir manchas, avarias ou sinais de uso;
  • Estar na embalagem original;
  • Acompanhar a Nota Fiscal;
  • Não trocamos produtos bordados.

A primeira devolução é gratuita, ou seja, o custo do envio para a empresa é por nossa conta! Apenas o frete do novo envio será cobrado após a escolha do(s) novo(s) produto(s). E após a conferência do(s) item(ns) devolvido(s), emitiremos um voucher para você realizar uma nova compra.

 

 

Devolução por arrependimento: O prazo para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento. O custo do frete da devolução será coberto pela FunWork, e não é necessário justificar o motivo da desistência.

 

Para a devolução, o produto deve:

  • Estar com a TAG de identificação;
  • Não possuir manchas, avarias ou sinais de uso;
  • Estar na embalagem original;
  • Acompanhar a Nota Fiscal;
  • Não aceitamos devoluções de produtos bordados;

  • Produtos comprados na loja física não podem ser devolvidos, apenas trocados;

  • Atenção! Os Pijamas Cirúrgicos e os Jalecos CTA são produtos feitos sob encomenda, por isso não aceitamos devoluções!

Após a devolução, o consumidor receberá o reembolso integral, incluindo frete e outros custos.

 

 

Extravio: Se seu pedido for extraviado, fique tranquilo(a)! Enviaremos um novo produto sem custos.

 

CONGRESSOS, FEIRAS e EVENTOS

Produtos adquiridos em eventos podem ser trocados presencialmente no próprio evento ou em nossa loja dentro de 7 dias úteis.

 

INFORMAÇÕES PARA TROCA e/ou DEVOLUÇÃO

Para solicitar trocas ou devoluções, entre em contato por:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (11) 95055-6767

Você receberá as instruções necessárias por e-mail.

  

FALE CONOSCO

Tem dúvidas, sugestões ou quer saber mais sobre projetos personalizados? Fale com a gente! Adoramos esse contato.

Você pode nos chamar pelo WhatsApp (11) 95055-6767 ou ligar para (11) 2669-0056.